quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Spoiler: The Vampire Diaries

Spoiler: Quem será o primeiro alvo de Jeremy como caçador?



A TV Line liberou um spoiler sobre Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen) de The Vampire Diaries e seu primeiro alvo como caçador. Confira abaixo:
Pergunta: Voce iria fazer o meu dia com algum spoiler sobre Jeremy Gilbert de The Vampire Diaries? Estou amando sua história de marca de caçador nessa temporada e estou ansioso por saber mais. – Frances
Resposta: Estou ansioso para te dar mais, Frances – mas esse spoiler vem de uma pergunta: Adivinhe quem será o primeiro alvo do novo caçador de vampiros? Dica: O nome dele ou dela tem cinco letras. E uma dessas letras é “a”. Spoiler bônus: Assista o episódio dessa quinta-feira ao vivo. E fique atento ao Twitter – particularmente aos Trending topis. Confie em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Sociais