sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Cena de We'll Always Have Bourbon Street

Cena do episódio 4x08 "We'll Always Have Bourbon Street" em que Stefan e Damon falam sobre Elena. Confira!



Damon: Gerada? Sério Stefan?
Damon: Essa é a coisa mais patética e sem noção que eu ouvi sair da sua boca
Stefan: Foi o seu sangue que transformou ela, certo? Ela tem estado diferente desde o começo, porque você não pode negar isso.
Damon: Claro que eu posso. Eu finalmente deixei Elena em um bom lugar sendo uma vampira. Vocês dois idiotas não conseguem entender que ela está feliz por minha causa.
Stefan: Sabe do que? Me prove ao contrário. Diga a ela que tudo bem se ela beber de bolsas de sangue
Damon: Ela não pode. Seu corpo estranho de cópia está rejeitando o sangue da bolsa de sangue.
Stefan: Porque você disse isso pra ela. Você disse que ela tinha que beber sangue direto da veia, ela quase morreu pra te deixar feliz.
Stefan: Olhe, pelo menos peça pra ela beber da bolsa de sangue, diga o quão feliz ela vai ficar se beber, se eu estiver errado, vou ser o primeiro a me desculpar.
Damon: Quando o corpo dela rejeitar o sangue, o que vai acontecer, é melhor que as suas desculpas sejam épicas.

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Sociais