segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Promo Episódio 4x10

Promo do Episódio 4x10 "After School Special" [Legendada]

Sinopse do Episódio 4x10

Sinopse Espidódio 4x10 “ After School Special”




A CW revelou o título e a sinopse do primeiro episódio de 2013, que será transmitido no dia 17 de Janeiro nos Estados Unidos.

REBEKAH VOLTA COM UMA VINGANÇA – Aparecendo de repente na escola de Mystic Falls, Rebekah não perde tempo tentando forçar Stefan, Elena e Caroline a responderem suas perguntas sobre a busca da cura e também revelando informações sobre Elena. Quando o pai de Bonnie, Rudy Hopkins, aceita o cargo de prefeito, proteger a filha torna-se uma prioridade para ele, mas Bonni não está totalmente confortável com o papel que ele quer ocupar em sua vida. O professor Shane segue incentivando Bonnie a crer nos seus poderes, mas logo se encontra em perigo quando resolve fazer essa revelção a pessoa errada. Além do mais, Caroline faz tudo um possível para consolar Tyler depois de um confronto violento. Enquanto isso, na casa do lago, Damon e Matt treinam Jeremy, tentando tirar todo o seu potencial de caçador, mas Klaus está impaciente com seu progresso e logo intervém para acelerá-lo.

Veja também:

Spoiler do episódio After School Special

Novo personagem no episódio 4x10


No episódio 4×10 After School Special” vamos ver a introdução de um novo personagem recorrente. Não sabemos muito sobre o novo personagem que se chamará “Rudy Hopkins” (Rick Worthy), exceto que ele é um afro americano em seus 30 anos de idade e ele é um parente protetor”.
Isso mesmo! Shane não será a única figura masculina adulta na vida de Bonnie este ano. Produtores estão lançando o papel de Rudy Hopkins, um homem Afro-Americano bonito em seus quase quarenta anos. (Apenas idade suficiente para ter sido pai de uma jovem de 18 anos de idade, Bonnie Bennett?) A única coisa que sabemos sobre Rudy é “um pai protetor”.
Bonnie, é claro, obtém o sobrenome do lado de sua mãe, passado através Abby e Sheila, e nós nunca ouvimos o nome de seu pai. Na verdade, sabemos muito pouco sobre o principal cuidador de Bonnie. No início de uma temporada, ficamos sabendo que ele não estava particularmente entusiasmado com Bonnie gastar muito tempo na casa da sua avó, e na 2 ª temporada, foi mencionado que o pai de Bonnie não queria saber sobre o seu envolvimento na bruxaria. Seu lado da família é o lado “normal”, mas dado o tempo que viveu em Mystic Falls, ele não pode ser tudo normal … certo?
Nós temos que dizer, se Rudy é pai de Bonnie,  é hora de seus instintos protetores começar a sair. Quando seu filho começa a ter hemorragias nasais com muita frequência você precisa se preocupar.

- Curiosidades:
>> Originalmente seu nome era Rudy Owens, como o 
personagem Connor era conhecido como Connor Owens, porém um spoiler mais tarde mudou o sobrenome de Rudy para Hopkins.

>> Rudy vai ter uma conversa intensa com o novo mentor de Bonnie, 
Professor Shane.

>> Durante esse bate-papo, ele vai deixar muito claro para o professor 
Shane que ele não confia nele e sabe sobre seus erros do passado em sua faculdade anterior.

>> Ele também ameaçam tirar o  trabalho do Professor Shane se suas intenções com Bonnie são outra coisa senão acadêmica, deixando Shane pego totalmente de surpresa. 

Download episódio 4x09

Download episódio 4x09 " O Come All Ye Faithful"
Rmvb Legendado



Feliz Natal VampireManiacs!

Feliz Natal meus vampirinhos rs.. Demorei mas voltei, peço desculpas pelos atrasos nas postagens mas hoje voltei pra atualizar o blog... Espero que todos tenham um ótimo fim de ano e Boas festas :)

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

TVD em clima de Natal

O natal está chegando e nossos atores e atrizes já estão no clima...Olha só as imagens q eu achei do nosso querido elenco de The Vampire Diaries...E aí o que vocês acharam?








Nosso lindo casal Ian e Nina já saíram para comprar a árvore de natal:




E também encontrei alguns gifs bem legais...




domingo, 9 de dezembro de 2012

Sinopse Episódio 4x09


Sinopse Episódio 4x09 "O Come, All Ye Faithful"



Enquanto o tema da festa Winter Wonderland preenche as ruas de Mystic Falls. 
Stefan e Caroline discordam com Tyler sobre seus planos de como lidar com Klaus e seus híbridos. 
Quando Caroline propõe uma solução para resolver o problema, Hayley encontra uma forma dramática para deixar claro que não vai ajudá-los. 
Mais tarde, Klaus faz uma descoberta que causa caos e violência.  
Enquanto isso, Elena e Damon viajam até a Casa do Lago Gilbert para ajudar Jeremy a lidar com alguns perigosos demônios internos com a ajuda de Bonnie e do Professor Shane, que revela uma história antiga que deixa todos sem palavras. Zach Roerig também estrela.
Veja também:


Promo do Episódio 4x09

Promo do Episódio 4x09 "O Come, All Ye Faithful" [LEGENDADA]

Still Episódio 4x09

Fotos do Episódio 4x09 "O Come, All Ye Faithful"








sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Download Episódio 4x08 "We'll Always Have a Bourbon Street"

Pessoal me desculpem, fiquei uns dias sem postar mas já estou de volta... E aqui está o Episódio 8 de TVD para download, confiram:



Redes Sociais